LEGISLATIVO GUANAMBIENSE APROVA INDICAÇÕES NESTA QUINTA-FEIRA

 


Na Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (03), os Edis da Casa Legislativa de Guanambi aprovaram por unanimidade 16 (dezessete) Indicações e 02 (dois) Requerimentos ao Poder Executivo Municipal, que visam beneficiar a população em diversos setores.

Os Requerimentos aprovados são: 01/2022 de autoria dos vereadores Paulo Costa, Belonízio Nunes (Tião Nunes) e Homero Castro, que solicita do Executivo Municipal o envio para Câmara de uma proposta de Projeto de Lei, objetivando o reajuste anual dos vencimentos dos servidores públicos deste município para devida apreciação e 02/2022 de autoria do vereador Paulo Costa, Homero Castro e Hélio Pereira (Lelé), onde visa a revisão e atualização do plano diretor e instituição de outros instrumentos de planejamento urbano do município.

Bem como, os pedidos de providências indicadas pelos parlamentares, confira: 

Indicação n° 001 de autoria do Vereador Homero Castro: Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica das Ruas: Manoel Pereira da Silva, Sebastião Júlio da Silva, Camerindo Manoel Bezerra, José Honorato Cotrim, Prisco Viana, Emiliana Pereira Dias, Nelson Oton Reis, Aparecido Neves da Rocha, Antônio Ezupério Paes, localizadas no Distrito de Morrinhos.

Indicação nº 002 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada pavimentação da Rua Benedita Maria de Jesus, localizada no Bairro Belo Horizonte.

Indicação nº 003 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada a pavimentação com asfalto CBUQ na Rua Quintino Bocaiúva, localizada no Bairro Santo Antônio.

Indicação nº 004 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada a pavimentação com asfalto CBUQ em todas as ruas do Loteamento Castro Cotrim.

Indicação n° 005 de autoria do Vereador Edileno Oliveira: Indica que seja realizada um estudo de viabilidade econômica para a criação do “Projeto Esporte e Arte novos caminhos” com o público alvo crianças de baixa renda do Município.

Indicação nº 007 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada a implantação de usinas de energia solar em todas as escolas municipais.

Indicação nº 008 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada a implantação de climatizadores na Escola Municipal Professor Celito Brito.

Indicação nº 009 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada a revitalização do Posto de Saúde do Distrito de Ceraíma.

Indicação nº 010 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho): Indica que seja realizada a construção de uma creche no distrito de Ceraíma.

Indicação n° 011 de autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes): Indica que seja realizada a contratação de profissional de Fisioterapia para atender no PSF Marani Julia Fernandes, localizado no Bairro São Sebastião.

Indicação n° 012 de autoria do Vereador Hélio Pereira da Silva (Lelé): Indica que seja realizada a limpeza das ruas do Bairro Belo Horizonte.

Indicação n° 013 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho (Aí Dentro): Indica que seja realizada a limpeza e reforma da Praça da Bandeira localizada no centro da cidade.

Indicação n° 014 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho-Aí Dentro: Indica que seja realizada obra de limpeza dos espaços públicos entre as Avenida Otávio Mangabeira do Bairro Morada Nova.

Indicação n° 16 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho-Aí Dentro: Indica que seja realizada obra de reparos na Escola Edsa Fernandes Laranjeiras, localizada no Bairro Pôr do Sol.

Indicação n° 17 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho-Aí Dentro: Indica que seja realizada a drenagem de águas pluviais da Rua Juscelino Gomes Cardoso, localizada no bairro Brindes.

Indicação n° 18 de autoria do Vereador José Antônio Sobrinho-Aí Dentro: Indica que seja realizada a aquisição de um Ar Condicionado para a Escola Edsa Fernandes Santana Laranjeiras, localizada no bairro Pôr do Sol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão