CÂMARA DE GUANAMBI REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA


ASCOM CMG

CÂMARA DE GUANAMBI REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Guanambi realizou nesta segunda-feira a 5ª Sessão legislativa do ano de 2022. Os principais assuntos debatidos em plenário foram a recuperação das estradas vicinais, ônibus escolares e a visita da Comitiva dos Vereadores da Casa da Cidadania e representantes do movimento do Luto à Luta à Secretaria de Segurança Pública, na última semana, com a Delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Elaine Nogueira, bem como aos órgãos competentes para realização da extensão da adutora para Zona Rural de Morro da Inácia I e II.

Na oportunidade, a comitiva compareceu à Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres (SPM-BA), com a Secretária Julieta Palmeira, para solicitar apoio para o fortalecimento da rede de enfrentamento à violência contra a mulher e também para celeridade do processo que investiga a morte de Alcione Malheiros e Ana Júlia Malheiros (mãe e filha). A Secretária Julieta reforçou seu empenho na busca para ampliar a rede de proteção às mulheres vítimas de violências do nosso município. É a união de Governo e sociedade em prol da instalação da Delegacia Especializada da Mulher em Guanambi.

Ainda na sessão desta segunda-feira, os vereadores iniciaram a discussão dos Projetos de Lei 041/2021 de autoria do Vereador Dr. Vanilson Flores (Dr. Son) que autoriza o Poder Executivo a criar o programa “Amigos do Esporte e Lazer” e 02/2022 de autoria do Gestor Municipal que dispões sobre o remanejamentos de cargos da estrutura Administrativa.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão