Audiência Pública do Plano Cicloviário de Guanambi acontecerá terça (15), às 19h, no Auditório da OAB

 

Visando a participação democrática da sociedade durante toda elaboração do plano cicloviário, a empresa M.Urb, contratada por meio de licitação, realizará audiência pública na próxima terça-feira (15).

 

O evento aberto ao público acontecerá às 19h, no Auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), localizado na Avenida Beneval Boa Sorte, n° 721, bairro Aeroporto Velho.

 

A empresa

 

A M.urb está responsável pelos estudos e elaboração de projeto e diagnósticos com o objetivo da implantação do Plano Cicloviário de Guanambi, visando garantir a melhoria da qualidade de vida da população, a infraestrutura, a mobilidade urbana e diretrizes para a malha de ciclovias e ciclofaixas na cidade.

 

Com experiência de muitos anos de mercado e prestando serviço para grandes cidades do país, a empresa que ganhou o processo licitatório em fevereiro de 2021, é especialista em estudos e projetos de trânsito, planejamento urbano, transportes ativos e coletivos, assessoria a órgãos públicos, conscientização e participação popular.

 

Guanambi sai na frente

 

Segundo o engenheiro civil, Taiman Moreano Gois, a equipe está desenvolvendo o projeto dentro dos parâmetros técnicos mais avançados, aplicados nas maiores cidades do país, com equipamentos modernos para a mensuração dos dados que serão utilizados no projeto e elogia a cidade pela iniciativa. “Guanambi é uma das poucas cidades do seu porte que se preocupou em realizar um estudo técnico sério para nortear as ações de mobilidade urbana”, disse o engenheiro.

Comentários

Soares disse…
Excelente o estudo sobre implementação de ciclovias e ciclofaixas.
Sou ciclista e vivencio as dificuldades que passamos sem ciclovias suficientes para nós. Estamos arriscando nos asfaltos ao redor da cidade sem ciclovias. Só tem uma ciclovia no centro. A outra no bairro está intransitável industrial/ BNH, na avenida Antonieta, sem cuidado, abandonada pelo governo municipal.
Soares disse…
Ótimo. Precisamos de ciclovias e ciclofaixas em Guanambi-BA, urgentemente

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão