Audiência Pública do Plano Cicloviário de Guanambi acontecerá na próxima terça (15), às 19h, no Auditório da OAB

 

Visando a participação democrática da sociedade durante toda elaboração do plano cicloviário, a empresa M.Urb, contratada por meio de licitação, realizará audiência pública na próxima terça-feira (15).

O evento aberto ao público acontecerá às 19h, no Auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), localizado na Avenida Beneval Boa Sorte, n° 721, bairro Aeroporto Velho.

A empresa

A M.urb está responsável pelos estudos e elaboração de projeto e diagnósticos com o objetivo da implantação do Plano Cicloviário de Guanambi, visando garantir a melhoria da qualidade de vida da população, a infraestrutura, a mobilidade urbana e diretrizes para a malha de ciclovias e ciclofaixas na cidade.

Com experiência de muitos anos de mercado e prestando serviço para grandes cidades do país, a empresa que ganhou o processo licitatório em fevereiro de 2021, é especialista em estudos e projetos de trânsito, planejamento urbano, transportes ativos e coletivos, assessoria a órgãos públicos, conscientização e participação popular.

Guanambi sai na frente

Segundo o engenheiro civil, Taiman Moreano Gois, a equipe está desenvolvendo o projeto dentro dos parâmetros técnicos mais avançados, aplicados nas maiores cidades do país, com equipamentos modernos para a mensuração dos dados que serão utilizados no projeto e elogia a cidade pela iniciativa. “Guanambi é uma das poucas cidades do seu porte que se preocupou em realizar um estudo técnico sério para nortear as ações de mobilidade urbana”, disse o engenheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão