Nome de marqueteiro baiano ganha força para fazer a campanha de Lula em 2022

 


Há anos a Bahia tem monopolizado o mercado do marketing político quando o assunto é campanha eleitoral vitoriosa à presidência da República. Desde a redemocratização do Brasil sempre existe algum jornalista ou publicitário baiano na linha de frente conduzindo a busca dos votos do eleitor.

Em 2022 a tendência é ter mais de um nesse processo: além de João Santana, coordenador de campanhas exitosas de Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT), que agora está com Ciro Gomes (PDT), outro baiano surge na bolsa das apostas para tocar o retorno de Lula nas urnas: Raul Rabelo, incensado por Sidônio Palmeira. O martelo ainda não foi batido.

Integrante da Leiaute, a mesma agência que tem Palmeira na linha de frente, Rabelo fez parte da campanha Lula/Haddad no pleito passado, elogiada por setores políticos e da comunicação, principalmente pelo encaminhamento dado no segundo turno.

Palmeira, nome também lembrado para chefiar a função, não deve assumir o posto, pois se dedicará a campanha de Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia no próximo ano. Ligado ao senador, o marqueteiro quer somar ao seu currículo mais uma vitória no Estado, mas sem deixar de prestar consultoria direta aos aliados no cenário nacional.

Fonte: BNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão