Portal 730

De volta ao PC do B, Euler Ivo critica Flávia Morais: "Está tirando todos do PDT" .


Daniel Mundim .
Euler Ivo foi um dos fundadores do PC do B em Goiás
(Foto: Divulgação).

Depois de quase dez anos, o ex-vereador Euler Ivo retornou ao Partido Comunista do Brasil. Euler, que foi um dos fundadores do PC do B em Goiás, se filiou novameente ao partido neste sábado (19). Ivo era um dos líderes do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Goiás, mas depois que a deputada federal eleita, Flávia Morais, assumiu a presidência do partido no Estado, ele decidiu se retirar da legenda.

“Durante muitos anos nós não elegemos deputado federal. A deputada Flávia Morais no ano passado estava no PSDB. Ela deixou o PSDB e veio rapidamente, se elegeu deputada federal, pegou a presidência do partido e está deixando todo mundo. Tirando todo mundo pra fora do partido e botando outra gente, outras cabeças, outros rumos”, afirmou o comunista.

“Aquele pessoal que nós levamos para o PDT, quase 200 municípios, pessoal ligado ao povo, que luta pela moradia, pela terra, pelo trabalho, está sendo botado para fora do partido. Então não tinha cabimento, nós tínhamos que juntar esse pessoal e vir para um partido que defenda o povo para continuar o nosso trabalho”, complementou Euler. O ex-vereador ressaltou que no PC do B ele poderá continuar com a linha mais popular.

“Estou muito feliz, muito orgulhoso de voltar ao Partido Comunista do Brasil. Na verdade eu sou um comunista desde jovem, nunca deixei de ser. Eu sempre defendi, a Isaura também sempre defendeu, os mais carentes. Os mais pobres, os mais necessitados. Uma linha socialista. Porque partido pra elite já tem demais, e que defenda o povo tem pouco”, defendeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão