6 de nov. de 2022

Projeto de Leitura da Escola Infantil Passo a Passo em Guanambi

 



Nos dias 3 e 4, no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, a Escola Infantil Passo a Passo promoveu a culminância do Projeto de Leitura “Festa Literária: Viva a Diversidade” com a apresentação teatral das crianças e adolescentes e a importante presença da família.

O projeto visa incentivar a importância da leitura para a formação crítica dos alunos e estabelecer a relação da escola com a família no processo de aprendizagem, através do conhecimento, da diversidade, do amor, da informação, da desenvolvimento das habilidades e da transformação, bem como da cultura da paz, da alegria, da convivência, da tolerância, do respeito, da qualidade de vida e da sabedoria.

O projeto meu livro é uma arte foi coordenado pela Diretora Elizabeth Fernandes Oliveira Rochael e contou com a participação dos professores, dos funcionários e dos familiares dos alunos.

A Escola Infantil Passo a Passo realiza o projeto por mais de 28 anos, onde os alunos fazem a leitura de 20 a 30 livros e anualmente acontece o encontro literário com a presença da direção, dos funcionários, dos professores e dos familiares.

O primeiro dia de culminância do projeto de leitura contou com as apresentações das turmas do Infantil e no segundo dia com as turmas dos anos iniciais, do 2º ao 5º ano.

 
















Nenhum comentário: