Projeto de Leitura da Escola Infantil Passo a Passo em Guanambi

 



Nos dias 3 e 4, no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, a Escola Infantil Passo a Passo promoveu a culminância do Projeto de Leitura “Festa Literária: Viva a Diversidade” com a apresentação teatral das crianças e adolescentes e a importante presença da família.

O projeto visa incentivar a importância da leitura para a formação crítica dos alunos e estabelecer a relação da escola com a família no processo de aprendizagem, através do conhecimento, da diversidade, do amor, da informação, da desenvolvimento das habilidades e da transformação, bem como da cultura da paz, da alegria, da convivência, da tolerância, do respeito, da qualidade de vida e da sabedoria.

O projeto meu livro é uma arte foi coordenado pela Diretora Elizabeth Fernandes Oliveira Rochael e contou com a participação dos professores, dos funcionários e dos familiares dos alunos.

A Escola Infantil Passo a Passo realiza o projeto por mais de 28 anos, onde os alunos fazem a leitura de 20 a 30 livros e anualmente acontece o encontro literário com a presença da direção, dos funcionários, dos professores e dos familiares.

O primeiro dia de culminância do projeto de leitura contou com as apresentações das turmas do Infantil e no segundo dia com as turmas dos anos iniciais, do 2º ao 5º ano.

 
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão