FOLHA DO VALE: UNEB Campus Guanambi abre vestibular com 20 vagas para curso de Direito

 


O curso será realizado no período noturno e a carga horária total de 4.220 horas, com duração mínima de oito semestres.


A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com processo seletivo para o curso de Direito aberto, no Campus XII, em Guanambi. O edital do Vestibular 2023, foi divulgado no dia 29 de outubro, ofertando 20 vagas para o primeiro semestre.

 As inscrições foram abertas na sexta-feira (4) e encerrão no dia 30 de novembro. As provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de janeiro 2023. O curso acontece após uma resolução do Conselho Superior aprovado no mês outubro autorizando a implantação.

O curso de bacharelado em direito será ofertado em Regime de Cooperação Interdepartamental com o Campus IV, de Jacobina.  O curso será realizado no período noturno e a carga horária total de 4.220 horas, com duração mínima de oito semestres.

O Campus Guanambi não ofertava novos cursos há mais de 16 anos, conforme informação da instituição de ensino. Além de direito, a Uneb ofertará 60 vagas no curso de Pedagogia (matutino e noturno), 35 de Administração (noturno), 20 de Enfermagem (diurno) e 30 de Educação Física (diurno), totalizando 165 vagas.

A Uneb oferta vagas por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A instituição deve divulgar no momento oportuno a relação de vagas disponibilizadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão