EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA EXECUTIVA, DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E DO CONSELHO FISCAL DA APAE DE GUANAMBI(BA)

 



A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guanambi Ba, com sede em – Rua General Osório, Nº 79 – Bairro Centro, por meio de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por seu Presidente Sr. Marival dos Reis Magalhães, CONVOCA pelo presente edital, todos os associados especiais e contribuintes da APAE para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 16:00 horas, do dia 25 de Novembro de 2022, com a seguinte ordem do dia:

1 – Apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestação 2020/2022;

2 – Apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2020/2022, mediante parecer do conselho fiscal;

3 – Eleição da Diretoria Executiva de Administração e do conselho fiscal da Apae de Guanambi – Ba em cumprimento ao disposto no artigo 25, inciso III, e 26 do Estatuto da Apae de Guanambi-Ba;

4 – Outros, (se houver).

A inscrição das chapas candidatas deverá ocorrer na Secretaria da Apae até 20 (vinte) dias antes da eleição, que se realizará dentre as chapas devidamente inscritas e homologadas pela Comissão Eleitoral (art. 58, inciso I, do Estatuto padrão da Apae).

Somente poderão integrar as chapas os associados especiais que comprovem a matricula e a frequência regular há pelo menos 01 (um) ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se, destes, serem associados da Apae há, no mínimo, 01 (um) ano, estarem quites com suas obrigações sociais e financeiras, e terem, preferencialmente, experiencia diretiva no movimento apaeano (art. 58, inciso II, do novo Estatuto padrão das apaes).

É vedada a participação de funcionários da Apae na Diretoria Executiva, no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, com vínculo empregatício direto ou indireto (art. 58, inciso VI, do novo Estatuto padrão das Apaes).

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 17horas, com a presença da maioria dos associados e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, não exigindo a lei quórum especial (art. 24, inciso 2º, do novo estatuto padrão das Apaes).

 

24 de outubro de 2022.                  

   

                                           

                                                  Marival dos Reis Magalhães – Presidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão