ALBA: ANGELO LUTA PELA RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA DA BA-250

 


                                                          Deputado Angelo Almeida (PSB)
                                                                      Foto: AscomALBA/AgênciaALBA


Um trecho de 45 quilômetros da BA-250, situado entre Ituberá e Piraí do Norte, encontra-se em más condições de conservação. Diante disso, o deputado Angelo Almeida (PSB) apresentou indicação ao governador Rui Costa para que determine à Secretaria de Infraestrutura a realização da pavimentação asfáltica com a maior brevidade possível.

O parlamentar explica que sua reivindicação representa “legítimo e urgente anseio da população de Ituberá vez que, por ainda se tratar de estrada de terra, torna inseguro o trânsito dos moradores, bem como o escoamento comercial e produtivo da região”.

A estrada está perto de cinco assentamentos e diversas comunidades, abarcando diversos núcleos populacionais. “Investir na pavimentação asfáltica deste trecho impacta diretamente no desenvolvimento do território, que está comprometido pelas más condições da estrada”, disse.

Almeida concluiu sua indicação ressaltando sua convicção de ter do governador a atenção devida ao requerimento, “renovando protestos de elevada estima e apreço”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão