A Operação Tabajara e a montanha que pariu ratos


O objetivo do breve artigo é mostrar a ligação entre Bolsonaro (PL) e Roberto Jefferson (PTB). Chega de violência, Chega de Bolsonaro. 

A operação Lava Jato de Moro e o golpe contra Dilma em 2016 gerou um núcleo de “personagens”, que juntos e misturados, mostram as suas verdadeiras faces: BolsoMoro (Eleição 2018), terrorista Roberto Jefferson (PTB), “Padre” Kelmon (PTB), Velho da Havan e Waldemar Costa Neto (PL), entre outros bandidos.

Os ratos estimulam a política do ódio, da violência e do assassinato de militantes da esquerda; manipulação religiosa e política; invasão de igrejas e agressões aos padres; Fake News; pastores corruptos; orçamento secreto do Centrão; entre outras mentiras. O objetivo é destruir a democracia no Brasil.

A aproximação da derrota no segundo turno das eleições levou ao desespero com a ação armada do bandido e coordenado da campanha de Bolsonaro, Roberto Jefferson, personagem do time da barbárie e da depravação moral e ética da política brasileira.

O dia 30 de outubro é a data para livrar o país da depravação política e ética. Eleger Lula 13 presidente é o início da libertação do Brasil. 

"O Brasil precisa de paz, Bolsonaro nunca mais".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão