Onda Vermelha de Lula e Jerônimo em Guanambi

 

                    Caravana do 13 é recebida com festa em Guanambi





Acompanhado de vários prefeitos do Território Sertão Produtivo, de deputados federais e estaduais e de diversas lideranças políticas da região, o candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, desembarcou na Terra dos Ventos, na noite desta quinta-feira (28), para mais um encontro com a população local.

O Time de Lula na Bahia fez caminhadas em Barreiras (9 horas), Brumado (15 horas) e encerrou a caravana com um grande comício no município de Guanambi, às 19 horas.

Uma verdadeira onda vermelha do time de Lula e Jerônimo tomou conta da Avenida Tiradentes.

A festa do 13 em Guanambi contou com a participação do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo, do senador Jaques Wagner (PT), dos deputados federais Charles Fernandes (PSD), Daniel Almeida (PCdoB) e Waldenor Pereira (PT), dos deputados estaduais Ivana Bastos (PSD) e Vitor Bonfim (PV) e do ex-prefeito Jairo Magalhães.

“Essa maravilhosa receptividade do povo de Guanambi na caminhada pela Avenida Tiradentes é o reconhecimento do trabalho que nós do governo do Estado, em parceria com os prefeitos da região, temos realizado, não só em Guanambi, mas em toda a região. Muito feliz com todo esse carinho, que iremos retribuir com muito mais trabalho, a partir de janeiro de 2023″, agradeceu Jerônimo, que tem o apoio quase todos os prefeitos e prefeitas da região.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão