COMUNIDADE SURDA PARTICIPA DE SESSÃO DA CÂMARA DE GUANAMBI

 

Uma parte da Comunidade Surda de Guanambi participou da Sessão Ordinária da Câmara de Guanambi, nesta segunda-feira (26). Na oportunidade, eles se comunicaram através da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, junto ao intérprete e enfatizaram a importância do Dia Nacional do Surdo, 26 de setembro, além de relembrar toda a sociedade sobre a luta da comunidade surda Guanambiense por direitos, inclusão e conscientização. Expuseram também o quão urgente e indispensável é a ampliação da acessibilidade para o grupo.

O presidente da Câmara, Zaqueu Rodrigues, parabenizou a presença da comunidade surda na sessão e enfatizou que a Casa da Cidadania está de portas abertas para atender as demandas trazidas por eles.

Ainda na noite, foi apresentado pelo assessor contábil do Executivo, o senhor Gilvano Teixeira, o relatório Quadrimestral da Prefeitura referente aos meses de maio, junho, julho e agosto. A apresentação desse relatório é de extrema importância para a população, porque através desses dados, o Gestor Municipal proporciona aos Guanambienses a oportunidade de acompanhar o que está sendo feito no município, de forma clara e transparente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão