PT BAHIA: Megacarreata em Urandi confirma: “o Portal do Sertão é 13!”

 

Time de Lula na Bahia visitou mais seis cidades da região no sábado (20)

Uma megacarreata em Urandi, no Portal do Sertão, marcou o início da visita da Caravana do 13 ao Portal do Sertão, neste sábado (20). Acompanhados por centenas de carros e motos, o candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, o candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), o candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), e o governador Rui Costa (PT) percorreram as principais ruas da cidade, acompanhados do prefeito do município, Warley de Souza (PSD), de prefeitos e prefeitas da região, além de diversas lideranças políticas regionais. “A emoção começa aqui”, comemorou o prefeito Warley Souza.

“Urandi é a primeira cidade da Bahia para quem vem do norte de Minas Gerais, o portal de entrada do nosso querido Estado – e, nesses 750 quilômetros até a capital, Salvador, temos observado a gestão do governo do Estado, trazendo recursos, projetos, interiorizando as obras, e Urandi é uma das cidades que vem recebendo esses benefícios”, afirmou o prefeito. “Esse time é campeão e, junto com Jerônimo, iremos seguir nesse ritmo.”

O Time de Lula na Bahia, liderado por Jerônimo, ainda percorreu, no sábado (20), as cidades de Pindaí, Candiba, Palmas de Monte Alto, Iuiu, Malhada e Carinhanha.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão