CÂMARA DE GUANAMBI RECEBE SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

A Secretária Municipal de Educação, professora Lajucy Rodrigues Donato, apresentou o Relatório de Gestão referente a julho 2021 / julho2022 nesta segunda-feira (15), na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Guanambi.

A secretária fez uma apresentação do trabalho realizado pela pasta, como os gastos com pagamentos de professores, as unidades escolares que estão sendo reformadas e ampliadas, investimentos em capacitação de professores, conclusão da construção da creche em Mutãs, auxílio tecnológico para os professores, 460 alunos sendo atendidos pelo CREIO, aquisição de veículos e materiais, entre outros. 

Após a exposição do relatório, no momento livre destinado aos Edis, eles discorreram sobre a importância da revisão da LOM para cidade, a relevância da campanha do agosto lilás e como esta ajuda na conscientização pelo fim da violência contra mulher, o tradicional campeonato Armindo Paes de Futebol de Campo, que atrai cada ano mais e mais pessoas unindo a comunidade e a problemática do rendimento da educação, alcançando o pior desempenho na Bahia. Eles também cobraram do Executivo melhorias nas estradas vicinais, fiscalização mais incisiva nos terrenos onde vem acontecendo queimadas e parabenizaram Guanambi pelos seus 103 anos de emancipação política.


INDICAÇÕES

Indicação n° 89 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a pavimentação na Rua Alcebíades Pereira Costa, localizada no Bairro Ipiranga.

Indicação n° 90 de autoria ada Vereadora Eponina Gomes: Indica que seja realizada a implantação de uma torre de telefonia móvel na comunidade do Suruá.

Indicação n° 91 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação da sinalização de trânsito na Avenida Durval de Souza Lima.

Indicação n° 92 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizado o asfaltamento no Centro do Distrito de Mutãs.

Indicação n° 94 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação de sinalização de trânsito para vagas de carga e descarga na Avenida Durval de Souza Lima.

Indicação n° 95 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação de sinalização de trânsito para vagas de carga e descarga na Avenida Petrônio Portela.

Indicação n° 96 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação de sinalização de transito para vagas de prioritários para Idoso e Deficiente Físico na Avenida Durval de Souza Lima.

Indicação n° 97 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica que seja realizada a implantação de sinalização de transito para vagas de prioritários para Idoso e Deficiente Físico na Avenida Petrônio Portela.

Indicação n° 98 de autoria do Vereador Hélio Pereira da Silva – Lelé: Indica que seja realizada a implantação de sinalização de trânsito na Avenida Tiradentes no Município de Guanambi.

Indicação n° 99 de autoria do Vereador Joventino Neto – Neto de Dim: Indica a construção de Praça Publica entre a Avenida Vanessa Cardoso com a Rua Santa Catarina, localizada no Bairro Ipanema.

Indicação n° 100 de autoria do Vereador Belonízio Nunes – Tião Nunes: Indica que seja realizada a pavimentação da Rua Estrada velha para a Usina ligando o Bairro Novo Horizonte a Avenida Antonieta Pimentel, localizada no Município de Guanambi.

Indicação n° 102 de autoria do Vereador Belonízio Nunes – Tião Nunes: Indica que seja realizada a construção de um PSF no Bairro Residencial dos Pássaros, localizado no Município de Guanambi, visando melhorar a saúde do Bairro.

Indicação n° 103 de autoria do Vereador Hélio Pereira da Silva – Lelé: Indica que seja realizada o melhoramento da Pedra do Índio, higienizando e melhorando o acesso ao local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão