UniFG abre inscrições para Vestibular de Medicina nas unidades de Brumado e Guanambi

 


As provas, que voltam a acontecer de forma presencial,

serão realizadas no dia 23 de outubro 




O Centro Universitário UniFG, instituição de ensino pertencente ao Ecossistema Ânima, abriu as inscrições do Vestibular de Medicina com ingresso no primeiro semestre de 2023. Os interessados devem de inscrever até o dia 29 de setembro através do site: https://www.vunesp.com.br/ANIM2210. O processo seletivo visa o preenchimento de 36 vagas no campus Brumado e 40 vagas em Guanambi. 


O certamente acontecerá em duas etapas, sendo a primeira não eliminatória. As provas da segunda etapa acontecerão de forma presencial, no dia 23 de outubro, das 13h às 18h, e contarão com questões discursivas e objetivas. O conteúdo dos exames abrangerá conhecimentos do ensino médio e destina-se a avaliar a capacidade de raciocínio, de pensamento crítico, de compreensão, de análise e de síntese do candidato.  


Como trata-se de um vestibular unificado, os candidatos terão a chance de indicar como segunda e terceira opções os cursos de Medicina e/ou campus de outras Instituições da Ânima Educação localizadas no Nordeste brasileiro, sendo elas: Ages, Universidade de Salvador (UNIFACS) e Universidade Potiguar (UnP). 


O curso de Medicina da UniFG tem como objetivo garantir que o médico formado seja capaz de prestar atenção médica integral, fundamentada no equilíbrio de excelência técnica e relevância social, a partir de três focos de competência: gestão de serviços de saúde; cuidado individual e cuidado coletivo, e produção e difusão de conhecimentos na perspectiva da Educação em Saúde. 


Para isso, o graduando contará com projeto pedagógico inovador, com foco em seu projeto de vida e aprendizado na prática. Além de uma infraestrutura de ponta, laboratórios e equipamentos modernos. 


Outros detalhes referentes ao Vestibular de Medicina 2023.1 da UniFG podem ser consultados através do link https://www.centrouniversitariounifg.edu.br/vestibular-medicina/  

 

Serviço 

  

O quê? Vestibular de Medicina 2023.1 da UniFG; 

Quando? Dia 23 de outubro de 2022; 

Prazo de inscrição? Até o dia 29 de setembro de 2022; 

Como se inscrever? Acessando o link https://www.vunesp.com.br/ANIM2210 

 


 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão