Representantes do PSB de Pindaí reúnem-se com Dep. Ângelo Almeida para discutir ações em prol do município


Nesta terça-feira, 12 de julho, os representantes do PSB  de Pindaí, Adilson Santos, Eldir Pereira e Paulo Sérgio estiveram em encontro com o Dep. Estadual do PSB Ângelo Almeida para discutir o apoio do deputado aos projetos e comunidades assistidas pelo ProdCaju, apoio ao consórcio e à Cooperativa da Agricultura Familiar - COPAF.

Neste encontro foram traçadas estratégias para um trabalho com foco na agricultura familiar, com destaque para a cajucultura e piscicultura, inclusive, sendo definida a possível participação do deputado e de representantes da SDR e CAR em reunião de construção do Plano de Ação para aquisição e distribuição das mudas de cajueiro que será realizada na próxima semana no IF BAIANO de Guanambi, dia 19/07 às 10:00, reunião híbrida, com participações online e presencial.

O PSB de Pindaí nasce com a responsabilidade de criar uma nova dinâmica na política local, dentro de uma proposta de gestão participativa e cooperativa, assim como prevê a autoreforma proposta pelo PSB Nacional.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão