NOTA DE FALECIMENTO: Eleno Magalhães Neves "Eleno Piloto"

 


                            DESCANSE EM PAZ MESTRE ELENO PILOTO!


Na madrugada desta sexta feira, 01 de julho de 2022, a torre de comando acionou a aeronave da vida que voava Eleno Magalhães Neves, o eterno; mestre Eleno Piloto. Acometido de uma triste e maligna doença, Eleno lutou quase três anos pela vida. Um profissional da aviação, cujas vivências e experiências são inspiradoras em virtude da sua determinação, coragem, força, crença, fé e empenho no que tange a concretização dos seus ideias. 

Eleno passou por diversas intempéries na vida, perdeu seu filho Bruno, perdeu sua esposa Ana Maria, como também sofreu desastres aéreo quando ainda piloto agrícola - profissão que exerceu durante anos voando para diversos empresários e agropecuaristas de Guanambi e região. Foram 65.000 mil metros H.C, 650 horas, isso apenas na fazenda Buzato. 

Pra quem conheceu; Eleno, foi um grande amigo! Ser humano incrível, autêntico. Viveu uma vida intensa, na multiplicação generosa da alegria, mas também na colheita das lágrimas que as dores o arrancou. Um cidadão do essencial, anfitrião da verdade, casa do amor, produtor de fecundas esperanças. Sua vida foi sinfônica, poética, uma verdadeira galeria de sentimentos bons. 

Eleno conclui um ciclo em que deixa grafado sua memória na obra Asas da Esperança. Livro escrito por Danilo Birnfelt, um sonho realizado! Eleno Magalhães Neves, faria no dia 31 de outubro, 63 anos de idade. Deixa três filhos: Viviane, Breno e Adriano (filho adotivo), netos: Mariana, Vitória, Gabriel. Companheira que cuidou muito enquanto em vida; Vilma. Na saudade fica nove irmãos que lamenta profundamente a perda deste querido irmão. Um herói. Guerreiro que lutou para sobreviver! Bons voos nosso Piloto.


Por: Danilo Birnfelt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão