Balanço da visita do Deputado Estadual Angelo Almeida (PSB) na região

 

Nos dias 12 e 13, o deputado estadual Angelo Almeida (PSB) visitou os municípios de Guanambi, Palmas de Monte Alto e Sebastião Laranjeiras, realizando reuniões com lideranças políticas e nas comunidades rurais.

No dia 12, o deputado participou uma reunião em Guanambi com lideranças do PSB local e de Palmas de Monte Alto e Pindaí, visando debater as ações e identificar as reivindicações e demandas dos respectivos municípios. 

Em Palmas de Monte Alto, no dia 13, participou de reunião com os dirigentes do PSB; de entrevista no programa Giro de Notícias com o jornalista Vilson Nunes, onde fez um relato das ações do mandato e sobre o quadro político estadual e nacional; de reunião com as comunidades rurais do Agrestinho e Paracatu junto com a Vereadora Adriana (PSB) e o líder político João Pedro. Por meio de articulação do mandato com o Governo do Estado, através da Embasa, conseguiu a extensão de água tratada para mais de 200 famílias das localidades.

O deputado encerrou a visita, participando de uma reunião em Sebastião Laranjeiras, onde foi recepcionado pelo Prefeito Dr. Pedro Malheiros, a primeira-dama Nagila Malheiros, Secretários e Vereadores do município, onde foi tratado de assuntos e demandas de interesse da cidade. Também o deputado fez um balanço das ações conquistas junto o Governo do Estado: Saúde (Aparelho de Raio X, Reforma do Hospital Walter Leão Rocha, Reforma da UBS de Mandiroba e Construção de uma nova Unidade de UBS na sede); Infraestrutura (Pavimentação de diversas ruas e Reforma do mercado municipal); Educação (Construção de duas escolas e Mobiliário Escolar); Esporte (Construção de uma Areninha); Agricultura (unidade de Beneficiamento de frutas); Tecnologia (Implantação do Programa Conecta Bahia, internet gratuita nas cidades).













 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão