BAHIA NOTÍCIAS: Homem que ameaçou o Flamengo de Guanambi preside a Câmara de Vereadores de Bonfim

 


Homem que ameaçou o Flamengo de Guanambi preside a Câmara de Vereadores de Bonfim
Foto: Reprodução / Instagram


Acusado de ameaçar, com uma arma na mão, o Flamengo de Guanambi no hotel, Idailton Jarle Santiago do Nascimento, conhecido como Idailton Galeguinho, é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Senhor do Bonfim. Neste domingo (10), o Beija-Flor divulgou uma nota nas redes sociais relatando que sua delegação sofreu ameaças de morte na concentração antes da saída para o estádio Pedro Amorim para o jogo diante do Índio Tupi, pela 11ª e última rodada da primeira fase da Série B do Baiano (leia aqui).

 

Aos 40 anos, Idailton Galeguinho é filiado ao União Brasil e foi eleito vereador de Senhor do Bonfim nas eleições de 2020 com 1.101 votos. EM 2021, ele chegou à presidência da Câmara de Vereadores do município com 10 votos. Antes disso, ele também já presidiu a Liga Desportiva de Senhor do Bonfim em dois mandatos, primeiro entre 2009 e 2010, e o segundo de 2011 e 2012.

 

Após a acusação do Flamengo de Guanambi, Idailton Galeguinho negou ter feito as ameaças e ainda declarou não fazer parte da diretoria do Botafogo-BA.

 

"Primeiro fato que venho esclarecer é que não pertenço à diretoria do Botafogo Sporte Clube, apenas sou um grande colaborador do esporte do nosso município. Segundo, jamais realizei ameaças como as mencionadas pelo time Flamengo de Guanambi", disse em nota divulgada no Instagram.

 

No entanto, o nome de Idailton Galeguinho aparece no material pré-jogo divulgado pelo próprio clube na função de diretor administrativo, antes da bola rolar contra o Flamengo de Guanambi.

Foto: Divulgação

 

O jogo entre Botafogo-BA e Flamengo de Guanambi terminou empatado em 1 a 1. As duas equipes foram eliminadas da Segundona estadual. O Índio Tupi terminou na sexta colocação com 16 pontos, dois a mais do que o Beija-Flor que ficou no oitavo lugar.


Foto: Reprodução / Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão