Agência Sertão: Flamengo de Guanambi vence líder Jacobinense e pode chegar à última rodada vivo na Série B do Campeonato Baiano.

 

O Flamengo de Guanambi fez sua última partida diante de sua torcida nesta edição do Campeonato Baiano da Série B e conquistou mais uma vitória, a quarta em cinco disputadas no Estádio Dois de Julho.

O time venceu o Jacobinense, líder da competição, pelo placar de 1 a 0 e ainda pode chegar à última rodada com chances matemáticas de classificação. Em cobrança de escanteio de Gilmar, aos 28 minutos do segundo tempo, o meio campista Léo Santos cabeceou para o gol e garantiu a vitória.

A possibilidade vai depender dos resultados da partida entre Canaã e Jequié, iniciada às 18h deste domingo (3), e do confronto entre Itabuna e Fluminense, na tarde desta segunda-feira (4), em Vitória da Conquista.

No entanto, além de quebrar o tabu de não vencer nenhuma partida fora de casa na competição, terá que torcer por combinações quase improváveis de resultados na última rodada, quando enfrentará o Botafogo, em Senhor do Bonfim.

Embora o aproveitamento como mandante seja de quase 87%, o time perdeu as cinco partidas que disputou fora de seus domínios, todas por diferença mínima. Com isso, acabou não conseguindo pontuar o suficiente para chegar bem na última rodada.

Torcida compareceu

Ao todo, 587 pessoas pagantes pagaram o valor de R$5 para a despedida do time na competição em casa.

O jogo da última rodada será às 14h25 do próximo domingo (10). Veja a transmissão da vitória do Flamengo do Guanambi contra o Jacobinense:

 Agência Sertão



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão