Reunião de Monitoramento do PME de Guanambi 2022

 

No dia 31 de maio, no auditório do CETEP em Guanambi, a Secretaria Municipal de Educação, o Fórum Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação de Guanambi promoveram a reunião de Monitoramento do PME (Plano Municipal de Educação) 2022 com a participação de diversas instituições, professores, funcionários e diretores de escolas municipais e estaduais, universidades e entidades comunitárias.

O evento foi coordenado pela Professora Vilma Moura e contou com a realização de uma palestra da Professora e Doutora Marinalva Nunes e do Professor Doutorando Welton Castro com o tema “PME: O papel do monitoramento e da avaliação”.







O objetivo da reunião foi apresentar os resultados do monitoramento e avaliação 2021, o que propõe o modelo de relatório 2022, apresentação da equipe técnica de acompanhamento do PME, calendário de encontros das comissões de monitoramento, supervisão e apoio, entre outros temas.

O evento também contou com a apresentação de poesia de Juliano Vilas Boas do CASA - Centro de Agroecologia no Semi-Árido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão