I Workshop sobre Inseminação Artificial e Transferência de Embriões será realizado no dia 10 de junho

 

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi vai realizar o I Workshop sobre Inseminação Artificial e Transferência de Embriões. O evento acontecerá presencialmente, no dia 10 de junho, a partir das 13h, no auditório da Instituição, localizada no Distrito de Ceraíma, em Guanambi.

O Workshop contará com palestras de profissionais com vasta experiência em provas zootécnicas de gado leiteiro, gado de corte e cruzamentos. São técnicos do Sebrae, do programa Sebraetec FIV (fertilização in vitro), e das centrais de inseminação ABS e Semex.

De acordo com o professor Júnior Assunção, coordenador do evento, o objetivo é disseminar informações sobre o tema para um público alvo, composto por produtores rurais, associações, cooperativas e estudantes da área. “O tema da Inseminação Artificial e transferência de embriões é de grande importância para os produtores, pois sua aplicação de forma correta maximiza a produção dos animais e a renda, além de promover melhorias na gestão de resultados da propriedade”, disse.

São 80 vagas gratuitas exclusivas para produtores rurais e técnicos do setor. As inscrições podem ser realizada na página do evento. Já estudantes do IF Baiano farão as inscrições diretamente com a comissão organizadora.

Para participar do evento de forma presencial é necessário comprovar a vacinação contra a Covid-19 e usar máscara nas dependências da instituição.

Também serão abertas as inscrições para quem deseja acompanhar o evento de forma online. Haverá transmissão pelo canal do Youtube do IF Baiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão