FOLHA DO VALE: Azul Conecta começa a operar voos entre Salvador e Guanambi

 

O primeiro voo da nota rota da Azul Linhas Aéreas, pousou na tarde de sábado (25), Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha.

POR  

GUANAMBI – A empresa Azul Conecta, subsidiária da Azul, iniciou suas operações para a cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, com voos saindo de Salvador aos sábados. O primeiro voo da nota rota da Azul Linhas Aéreas, pousou na tarde de sábado (25), Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha .

Em setembro de 2021, a empresa Azul Linhas Aéreas realizou o voo inaugural entre Belo Horizonte (Minas Gerais) e Guanambi (BA).

A aeronave Grand Caravan decolou do Aeroporto de Recife/PE, às 09h e pousou em Salvador às 11h40. A decolagem de Salvador com destino a Guanambi aconteceu às 12h25. A aeronave pousou em às14h25.

De acordo com a Azul Conecta, às 15h10, o avião seguiu para Belo Horizonte/MG. Em seguida, o avião decola com destino  ao município de Jundiaí, no interior de São Paulo, com previsão de chegada às 20h30. A empresa informou que neste domingo (26), não haverá o voo no caminho inverso.

A Azul Conecta informou que o voo normal acontecerá a partir do próximo fim de semana, mas  não há mais passagens para a primeira viagem a Salvador. O avião tem capacidade para 9 passageiros.

Conforme uma publicação da Agência Sertão, esta será a primeira, vez desde 2011, que Guanambi recebe voos comerciais de Salvador. Até esta data, a Abaeté Linhas Aéreas operava a ligação entre as duas cidades com voos quase diários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão