Vereadora Eponina propõe indicação de construção de pista de caminhada na Rua Dr. Edvardes Rodrigues da Silva no bairro BHN

A Câmara de Vereadores de Guanambi aprovou ontem (16), a indicação nº 69 de autoria da Vereadora Eponina Gomes, que propõe ao Prefeito Municipal a construção de pista de caminhada ou calçada de passeio público na Avenida Dr. Edwardes Rodrigues da Silva, da rotatória do Posto Guarujá até a Praça Dom Alberto de Rezende.

Segundo a vereador Eponina, a referida avenida fica localizada às margens da BA-573, saída para a estrada do município de Matina e possui um grande fluxo de pedestres, que para se locomoverem, são obrigados a dividir o espaço destinado aos carros, pois não existe calçada, prejudicando a livre circulação da população, principalmente das crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.

A Prefeitura Municipal está construindo a Praça Dom Alberto de Rezende no Bairro BNH e foi anunciada a pavimentação da BA-573 de Matina a Riacho de Santana. A área também recebe um grande fluxo de automóveis da população do Baixio e também está sendo construído o cemitério municipal e um Posto de Combustível, bem como abriga diversos comércios e empresas. 

A construção da pista de caminhada ou calçada se faz necessária e urgente, pois o objetivo principal e dar segurança aos pedestres, evitando possíveis acidentes.







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão