Transferência externa para curso de Medicina da UniFG está com inscrições abertas

 


Prazo encerra no dia 08 de julho e as provas acontecem no dia 17 do mesmo mês; vagas contemplam as unidades de Guanambi e Brumado 

Quem deseja transferir seu curso de Medicina para o Centro Universitário UniFG, instituição pertencente ao Ecossistema Ânima, tem até 8 de julho para realizar a inscrição por meio do site https://estude.centrouniversitariounifg.edu.br/medicina. São 5 vagas disponíveis no campus Guanambi, para quarto e sexto semestres; e 3 vagas no campus Brumado, para o segundo semestre.  


O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consistirá em uma prova de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada em 17 de julho, das 14h às 18h, na modalidade on-line. Já na segunda fase, será feita uma análise documental e curricular do candidato, de caráter eliminatório.  


Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que ingressaram em cursos de Medicina de instituições de ensino superior nacionais, reconhecidas ou autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) ou Conselho Estadual de Educação, bem como de instituições de ensino superior estrangeiras. É necessário que, em todos os casos, os interessados comprovem regularidade acadêmica. 

Mais detalhes referentes ao processo seletivo de transferência externa podem ser consultados no Edital, disponível no mesmo site de inscrição.  


Inspirali 


O curso de Medicina da UniFG está sob a gestão da Inspirali, vertical da saúde do Ecossistema Ânima que atua nas escolas médicas em todas as unidades do país, oferecendo educação de alta qualidade e recursos tecnológicos de ponta para a formação médica em tempos de transformação digital. É uma organização focada na educação desde a graduação até o aperfeiçoamento profissional em todos os estágios da carreira médica.  

Saiba mais sobre a Inspiralihttps://inspirali.com/ 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão