Prefeitura de Sebastião Laranjeiras viabiliza parceria para fortalecer cadeia produtiva do leite

 



A Prefeitura de Sebastião Laranjeiras, iniciou entendimentos que estão em estágio avançado para a parceria que visa o fortalecimento da cadeia produtiva do leite, agilizando o lançamento do programa "Mais Leite Saudável" que engloba diversas ações para fortalecer a produção, qualificar os envolvidos e promover a geração de emprego e renda.

Acompanhado da Secretária de Administração e Finanças Nágila Malheiros, e do Secretário de Agricultura Valdeir Martins, o Prefeito Dr. Pedro visitou no último sábado, dia 30, as instalações da empresa Campanella em Palmas de Monte Alto, que inclusive recebe a produção leiteira do município e na sequência do diálogo, recebeu em seu gabinete na última terça-feira, dia 03, um dos sócios proprietários Santino e o engenheiro agrônomo Igor.

"Estamos confiantes no plano de investimentos que a Campanella quer fazer em nosso município, para apoiar essa cadeia produtiva tão importante para nossa economia, através de ações da empresa e da competente equipe técnica da nossa Secretaria de Agricultura, que irá aumentar a produção, melhorar o mercado e a renda do setor, aquecendo a nossa economia."

Ascom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão