PMG: Infracea confirma dias e horários dos voos Guanambi/Salvador

 

A Infracea – empresa responsável pela administração do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha publicou os dias e horários dos voos que ligarão Guanambi à capital Salvador, a partir de julho deste ano.

 

A frequência terá um voo partindo aos sábados do Aeroporto Internacional de Salvador às 12h25 e chegada em Guanambi às 14h25 permanecendo em solo durante 45 minutos.

 

 

Às 15h35 a aeronave decola com destino ao Aeroporto Internacional de Confins em Belo Horizonte com pouso às 17h45. No domingo, o voo é no sentindo inverso, partindo de BH às 12h25 pousando em solo guanambiense às 14h50.

 

A decolagem para a capital se 45 minutos depois e chegada às 17h45. Com isso, os voos Belo Horizonte / Guanambi nos finais de semana sofrem alterações durante a fase de voos experimentais e passam a ser realizados pela aeronave Cesna Caravan com capacidade para 9 passageiros.

 

A Azul Conecta será a responsável pela operação deste novo voo, dentro do plano de expansão da aviação regional subsidiado pela Azul Linhas Aéreas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão