Oficina de Educação Ambiental e Posse do CODEMA de Guanambi

 




No dia 3, das 8 às 12 horas, no auditório da OAB Subseção Guanambi, aconteceu a reunião de posse do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Guanambi (CODEMA) e a realização de uma oficina com o tema “Gestão Participativa e Educação Ambiente”.

      

A abertura do evento foi realizada pela servidora Jorgiane Gomes Fernandes e pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Jackson Vieira Pereira com a leitura do decreto de posse e entrega dos termos de posse dos novos conselheiros Gestão 2022 a 2024.

Os representantes do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, Biólogo Lailton Câmara e a Geóloga Lizandra Rayany, ministraram a oficina de capacitação dos conselheiros com a realização de palestra sobre Gestão Participativa e Educação Ambiental.



Na oportunidade, os conselheiros debateram em grupos de trabalho como implementar a educação ambiental no município, elaborando planos de ações sobre os vários problemas ambientais da cidade: queimadas, resíduos sólidos, agrotóxicos, preservação dos rios, lagoas e riachos, entre outros temas.





 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão