IF Baiano esteve presente na III Feira da Agricultura Familiar em Caculé

 

Foto: Agência Sertão

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi esteve presente na III Feira da Agricultura Familiar da Serra Geral e Festival da Cultura Baiana (Feaf), evento realizado na cidade de Caculé, organizado pela Cooperativa de Assessoria Técnica e Educacional para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar (Cootraf Bahia).

A III Feaf reuniu agricultores familiares, cooperativas, instituições públicas e empresas no último sábado (28) e domingo (29). Além da comercialização de uma variedade de frutas, hortaliças, legumes, doces, bolos, licores, cachaça e artesanato de vários tipos, o evento também teve comidas típicas e apresentações culturas e artísticas.

Milhares de pessoas de toda a região passaram pelo Clube de Campo de Caculé, local de realização da feira, durante os dois dias de realização.

O IF Baiano esteve presente com exposição de suas atividade de ensino, pesquisa e extensão. A instituição contou com a participação dos estudantes das empresas juniores @ifagro_jr@empresagenesysgbi e @ecoaaljunior9, mostrando seus serviços à população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão