20 de mai. de 2022

Estádio 2 de Julho pronto para a estreia do Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano

 



O templo do futebol guanambiense, o Estádio 2 de Julho recebeu atenção especial da Prefeitura Municipal,  através das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte e Lazer para participação do Clube Esportivo Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano de segunda divisão.

Foram implementadas melhorias em toda a sua estrutura, como pintura geral, melhoria nas arquibancadas, gramado, cabines de rádio, iluminação e áreas de circulação.

Segundo o secretário de Cultura Victor Boa Sorte, “o estádio estará pronto para receber tanto as partidas da segunda divisão do baiano como o Campeonato Municipal de Futebol”. O Flamengo dá início a sua caminhada em busca do acesso a elite do futebol baiano neste domingo (22) às 14h45, enfrentando o Grapiúna da cidade de Itabuna.

O vice-prefeito Nal acompanhou o acabamento das obras ao lado de diretores do Flamengo de Guanambi e destacou o apoio do prefeito Nilo Coelho. “Todo suporte estrutural será oferecido pela gestão para que o Flamengo de Guanambi possa mandar suas partidas, como também para os clubes do campeonato municipal”.





Nenhum comentário: