Estádio 2 de Julho pronto para a estreia do Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano

 



O templo do futebol guanambiense, o Estádio 2 de Julho recebeu atenção especial da Prefeitura Municipal,  através das secretarias de Infraestrutura e Cultura, Esporte e Lazer para participação do Clube Esportivo Flamengo de Guanambi no Campeonato Baiano de segunda divisão.

Foram implementadas melhorias em toda a sua estrutura, como pintura geral, melhoria nas arquibancadas, gramado, cabines de rádio, iluminação e áreas de circulação.

Segundo o secretário de Cultura Victor Boa Sorte, “o estádio estará pronto para receber tanto as partidas da segunda divisão do baiano como o Campeonato Municipal de Futebol”. O Flamengo dá início a sua caminhada em busca do acesso a elite do futebol baiano neste domingo (22) às 14h45, enfrentando o Grapiúna da cidade de Itabuna.

O vice-prefeito Nal acompanhou o acabamento das obras ao lado de diretores do Flamengo de Guanambi e destacou o apoio do prefeito Nilo Coelho. “Todo suporte estrutural será oferecido pela gestão para que o Flamengo de Guanambi possa mandar suas partidas, como também para os clubes do campeonato municipal”.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão