Empresários guanambienses, proprietários da cachaça Gabyraba vão até Minas Gerais e conhecem o maior produtor de cachaça do mundo

 

Os empresários de Guanambi, Nelson Junior e Marcos Calado, proprietários da cachaça Gabyraba, foram recepcionados na cidade de Salinas-MG, oficializada como capital nacional da cachaça, pelo ilustre Antônio Rodrigues, o famoso Rei da Cachaça, dono da renomada Cachaça Seleta, Boazinha e Saliboa. Atualmente Antônio Rodrigues é o maior produtor de cachaça do mundo, chegando a produzir cerca 2 milhões de litros por ano e exportando para diversos países.

Os empresários  da cachaça Gabyraba tiveram a honra de conhecer a fábrica da cachaça Seleta e aproveitaram para desfrutar dos conhecimentos transmitidos pelo senhor Antônio Rodrigues.

A empresa Gabyraba já é bastante conhecida no cenário nacional e está presente em quase todos os estados brasileiros, e, este ano, participará, pela primeira vez, do Festival Mundial da Cachaça.

A Gabyraba ainda conta com uma variedade de cachaças tradicionais prata e as envelhecidas em barris de carvalho, amburana, bálsamo, jequitibá rosa e jaqueira, além de bebidas mistas saborizadas, surgindo como a única marca que possui, no Brasil, a cachaça com sabor de café.

Fonte:. Radar Guanambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão