Com oferta bolsas de até 100%, UniFG abre inscrições de Vestibular para ingresso no segundo semestre

 

O prazo de inscrições encerra às 16h do dia 21 de maio, data em que também serão aplicadas as provas em formato digital 


O Centro Universitário UniFG, instituição de ensino pertencente ao ecossistema Ânima Educação, está com inscrições abertas para o Vestibular com ingresso no segundo semestre de 2022. Os interessados devem se inscrever, de forma gratuita, até às 16h do próximo dia 21 de maio, acessando o link https://estude.centrouniversitariounifg.edu.br/vestibular/. As vagas do processo seletivo contemplam mais de 20 cursos de Graduação da Instituição, sediados no campus São Sebastião, em Guanambi, exceto Medicina. 


Os candidatos aprovados e melhores classificados no referido processo seletivo serão contemplados com bolsas de estudo. O primeiro ou primeira colocada receberá uma bolsa integral de 100%, considerada a classificação geral. Já os candidatos que ficarem nas segunda e terceira colocações serão beneficiados com bolsas parciais de 30% e 25%, respectivamente.  


As provas, exclusivamente em formato on-line, serão realizadas no dia 21 de maio e constituídas de uma Redação, com duração de noventa minutos. Mais informações referentes ao Vestibular 2022.2 da UniFG e à oferta de bolsas, como cursos disponíveis e número de vagas, critérios de classificação e pré-requisitos para participação, poderão ser consultadas nos Editais, também disponíveis no site da inscrição. 

 

Serviço   


O quê? Provas digitais do Vestibular 2022.2 da UniFG, com oferta de bolsas de até 100%; 

Quando? Dia 21 de maio, das 10h às 18h; 

Como se inscrever? Pela internet, acessando o link https://estude.centrouniversitariounifg.edu.br/vestibular/ ou pelo telefone (77) 3451-8400, até às 16h do dia 21 de maio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão