AGENTES DE TRÂNSITO FINALIZAM CURSO DE ATUALIZAÇÃO E QUALIFICAÇÃO E MOTOTAXISTAS FEMININAS RECEBEM OS PRIMEIROS COLETES

No final da tarde da última sexta-feira (13), foi entregue na Câmara de Vereadores, os certificados de atualização e qualificação dos Agentes de Trânsito e os primeiros coletes para as primeiras mulheres mototaxistas.


Curso de atualização para Agentes de Trânsito

Conforme previsto em lei, periodicamente os profissionais participam de aulas teóricas e práticas aprimorando conhecimentos sobre legislação, direitos humanos, cidadania, educação e segurança no trânsito.
Os agentes foram submetidos a 40 horas de curso, ministrado pelo professor Doutor Edson Campos, uma das maiores autoridades do norte e nordeste, especialista em legislação de trânsito, pós-graduado em gestão de educação e segurança no trânsito, diretor geral e instrutor teórico do Centro de Formação de Condutores da Bahia.

Entrega de coletes para mulheres mototaxistas

As quatro primeiras mulheres receberam os coletes femininos para já iniciarem o trabalho. Os coletes foram entregues pelas vereadoras Miria Paes, Eponina Gomes e Maria Silvia (Lilia).

A solenidade contou com a presença do prefeito Nilo Coelho, o Superintendente de Trânsito João de Deus Cotrim, os secretários municipais Michel Macêdo (Infraestrutura), Marcelo Pitta (Administração), Coronel Lira (Planejamento), Rúbia Maria (Assistência Social), além das vereadoras mencionadas e do vereador Tony AíDentro.

O prefeito Nilo Coelho detalhou as ações realizadas para modernização do trânsito e a realização de Concurso para mais 20 agentes de trânsito. O superintendente Municipal de Trânsito João de Deus Cotrim, destacou a importância do curso, para melhorar a qualidade de atendimento ao cidadão: “O trânsito é composto por vários elementos e cuidar é responsabilidade de todos. Mas é fundamental aprimorar o conhecimento, para dar melhor atendimento ao contribuinte”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão