A TARDE - Evento em Guanambi: Jerônimo ganha adesão de mais três prefeitos do PP na Bahia


Outros onze prefeitos da região participaram do encontro

Da Redação

 

Três prefeitos do PP participaram do encontro da chapa do pré-candidato ao governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT), com lideranças políticas do território do Sertão Produtivo. O evento foi realizado na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, na noite deste sábado, 14.

Além dos gestores de Rio do Antônio, Gerson Martins, e de Riacho de Santana, Tito, que já haviam declarado apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Executivo de Pindaí, João Veiga (PP), também aderiu ao ato em apoio à chapa apoiada pelo governador Rui Costa.

"A gente está unido nesta força, juntamente com os prefeitos, ex-prefeitos e vereadores nesse projeto que é muito importante para a Bahia continuar trabalhando", afirmou João Veiga.

Outros onze prefeitos da região estiveram no encontro, que teve a presença ainda dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), além de 50 vereadores, 7 deputados estaduais e 7 deputados federais, entre outras lideranças regionais.

Foto - Blog do Latinha

Jerônimo disse que o encontro é uma oportunidade de fortalecer o projeto que busca "reconstruir o Brasil", junto com Lula, e ampliar na Bahia o trabalho iniciado pelo senador e ex-governador Jaques Wagner.

"Aquele que está no Governo Federal não exerceu seu papel com dignidade, nem como ser humano, nem como gestor nacional. Então, o Brasil aguarda, de forma muito esperançosa, o retorno daquele que é para nós o maior presidente da história desse país", afirmou Jerônimo aos presentes. 

Na manhã deste domingo, 15, Jerônimo, Geraldo e Otto participaram da plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP) para ouvir demandas do território Sertão Produtivo, em Guanambi, no Recreio Tênis Clube.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão