1º Passeio Ecológico promovido pela União dos Ciclistas de Guanambi



No dia 22 (Domingo), às 7 horas, a União dos Ciclistas de Guanambi promove o 1º Passeio Ecológico com o roteiro de saída da rotatória da Lagoa de João Amaral até o Haras Residence Brasil. O principal objetivo do grupo de ciclistas é desenvolver a consciência e responsabilidade ambiental com a distribuição de mudas e sementes de plantas nativas.

A União dos Ciclistas busca estabelecer parcerias com o poder público e a inciativa privada, visando contribuir para a criação de alternativas para uma vida mais saudável e ajudar o planeta. O primeiro passeio ecológico da turma da bike conta com a parceria do Haras Residence Brasil, Prefeitura Municipal de Guanambi – Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Saúde, Embasa e Associação de Cliclistas da Serra Geral.

A União dos Ciclistas estará doando sementes e mudas de árvores nativas, bem como promovendo campanha educativa nas redes sociais para conquistar mais adeptos para aderir a cultura do uso da bicicleta como opção de lazer, a busca da qualidade de vida e como meio de transporte saudável.

PLANTE, CUIDE, PRESERVE A NATUREZA!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão