1ª Feira de Negócios de Guanambi é sucesso de público e negócios


A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE, realizaram do dia 9 a 16 de maio de 2022 a 1º Feira de Negócios, promovendo a exposição, comercialização e divulgação de produtos e serviços do município, incentivando a campanha que valoriza o comércio local e minimiza os efeitos da pandemia.

Segundo o Secretário Fabrício Lopes, no dia 17 de maio (terça-feira), será o encerramento no Clube de Campo, com a palestra: A arte de Encantar Clientes, com Érik Pena. As inscrições podem ser feitas no SEBRAE e também nos stands do SEBRAE, CDL e Casa do Empreendedor. Fabrício Lopes também destaca que: “a 1ª Feira de Negócio só foi possível, graças ao apoio do prefeito Nilo Coelho e parceiros importantes, como o SEBRAE, CDL, IEL, UNOPAR, IFBaiano, UniFG, UNEB CAMPUS XII, CESOL, Prospera Santander, Microfinanças e ICONNECT.

O Blog do Latinha visitou, no dia 16 (Segunda-Feira), os stands das diversas empresas e instituições na feira e registra a importância do fortalecimento do empreendedorismo local.

A Feira de Negócios conta com a participação de 32 empresas e a exposição de seus produtos/serviços, são elas: 106 FM, Açucena – Flor do Sertão, Arvoredo Condomínio, Casa do Adubo - Produtos Agropecuários, Cerâmica Oliveira, Digital Pimentas, Disque Água Mineral - Planeta Água & Empório da Terra, FM 94,7 – Rádio Cultura, Fotografias Aquele Dia, Gorillaz, Gran Madero – Adega & Empório, IMBA - Indústria Química da Bahia, Imobiliária RE/MAX Silver, Instituto Mix de Profissões, Josi Alimentos, Maria Brasileira - Limpeza e Cuidados, Marlúcia Costa - Mary Kay, Micks Fibra, Nego Bike Sports, Ninha Salgados & Cia, Núcleo de Formação de Bombeiros Civil, PAI-BAHIA, MEMORIAL JARDIM JULIANA, HEMES HOME CARE, PlugTec, Ponto dos Colchões - O prazer em sonhar; Rádio 96 FM, Sollar Company, Sollmax Energia Fotovoltaica, Sorvetes Amor no Palito, Sorvetes X-Bom, Start Shop LIMPMAIS, TV Serra dos Brindes e Wizard by Pearson.

O evento contou com os shows contagiantes de Rafael Miranda e Keyla Katifloque.









































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão