Secretaria de Educação de Guanambi divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores



A Prefeitura de Guanambi divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto na edição do Diário Oficial do Município nesta terça-feira (26).  

Foram disponibilizadas 123 vagas, sendo 80 são para a área de Pedagogia, 11 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 7 de Ciência, 4 de Língua Inglesa, 3 de Arte, 3 de Educação Física, 2 de Geografia, 2 de Ensino Religioso e 1 de História.

Recurso

Os candidatos que desejarem apresentar recurso ao resultado preliminar deverão fazê-lo  nos dias 27 e 28 de abril, de acordo com o previsto no edital. Todo o processo foi feito com base na análise das informações curriculares fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição.

Resultado final

O resultado final dos aprovados e a lista dos candidatos em cadastro de reserva serão divulgados no dia 3 de maio. Já a posse coletiva dos contratados está prevista para acontecer no dia 1º de junho.

O processo contou com participantes de diversas cidades da Bahia, incluindo a capital e outros estados, a exemplo de Minas Gerais e São Paulo. Ademais, a formação também foi diversa no aspecto da pós-graduação, incluindo mestres, doutores e especialistas.

Contratação

A contração dos aprovados será pelo prazo de 12 meses, com possibilidade da renovação por igual período. A Carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e os candidatos aprovados e contratados vão receber a remuneração o valor de R$ 2.424,00.

Foi disponibilizado também na matéria no site oficial, Notas Informativas e modelo de formulário de interposição de recurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão