CÂMARA E PREFEITURA DE GUANAMBI REALIZARAM AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS (LDO) 2023

 


Em parceria com a Prefeitura de Guanambi, a Câmara Municipal realizou nesta quarta-feira (13), uma audiência pública para debater sobre a Lei de Diretrizes Orçamentaria – LDO 2023.

O evento contou com a presença do Legislativo, Técnicos e representantes do Executivo Municipal. O senhor GIlvano Teixeira (assessoria contábil da prefeitura) fez o resumo histórico, apresentou a situação atual, como funciona, suas estruturas, instrumentos legais e as alterações que envolvem a LDO.

A vereadora Maria Silvia – Lilia, em discurso, representando o Legislativo,  destacou que este momento foi um dos mais importantes pontos de todo o serviço público e aqui que devem ser fomentadas as discussões de ideias, apresentadas as propostas e sugestões que trazem o cidadão para dentro da administração pública, onde a participação e o controle social tornam-se ação imprescindível e sem ela não existiria razão para o exercício do poder, em especial, a vontade de fazer o melhor para a comunidade em que vivemos.

A próxima audiência pública está marcada para o dia 22 de junho de 2022 sobre a Lei Orçamentária Anual 2023 e em maio será apresentado para os Edis o relatório quadrimestral da prefeitura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão