VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUANAMBI MANTEVE AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

Na última terça-feira (29) uma comissão, composta por 9 vereadores, esteve reunida, com a Secretária de Educação, Lajucy Donato, com o objetivo de discutir soluções mais urgentes para a questão do transporte escolar municipal. Recebendo desta as informações sobre o que está sendo realizado pela Pasta para socorrer os alunos que estão sendo afetados pelo problema.

Na ocasião, decidiu-se por elaborar um documento ao Chefe do Poder Executivo, solicitando empenho para ampliação dessas ações e o envio do Plano de Ação pela Secretária para que todos os Vereadores tomem conhecimento.

A Secretária garantiu que os alunos sem aula terão reposição, com toda logística, sem nenhum prejuízo pedagógico. Para tanto, as escolas vão fazer uma proposta de planejamento. Os Vereadores solicitaram agilidade nas providências que competiam a Secretaria e decidiram a realização de uma audiência imediata com o secretário de infraestrutura, Michel Macedo.

Participaram do encontro na Secretaria de Educação os vereadores Paulo Costa, Belonízio Nunes (Tião), Natanael Santos (Pretinho), Antônio Sobrinho (Tony Aí Dentro), Maria Silvia (Lilia), Vanilson Flores (Dr. Son), Diego Pi, Rafael Macedo e representando a vereadora Miria Paes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão