Secretaria de Infraestrutura de Guanambi realiza segundo mutirão de limpeza na zona urbana



O secretário de infraestrutura, Michel Macedo tem tido dificuldades para atender as demandas mais urgentes, devido a falta de maquinário adequado, vez que, a frota municipal foi encontrada em péssimas condições de funcionamento. Mesmo assim, o secretário tem se desdobrado dentro do possível e vem realizando um grande trabalho de manutenção emergencial de vias públicas (tapa-buracos), roçagem e campina das áreas onde estão instalados os principais órgãos públicos.  

Aparelhos esportivos como o Estádio 2 de Julho e Ginásio de Esportes já receberam as primeiras intervenções de manutenção e saneamento. Os distritos de Morrinhos, Ceraíma e Mutans foram contemplados com as ações de coleta de lixo acumulado, patrolamento de ruas e capina dos cemitérios das referidas localidades.  

Está previsto para este sábado (20) o início da capina e coleta do lixo acumulado no Cemitério Santo Antônio, na sede do município. A execução das obras estruturantes de maior impacto deve acontecer após a renovação de toda a patrulha da Infraestrutura. 







 

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 
Telefone fixo (77) 3452-43

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão