22 de mar. de 2021

Prefeitura de Guanambi divulga cronograma da 1ª dose de vacina contra a Covid-19 nos idosos de 73 e 74 anos, pacientes que fazem hemodiálise e quilombolas

 




O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta segunda-feira (22), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 73 e 74 anos de idade, pacientes que fazem hemodiálise e residem em Guanambi e Quilombolas. A vacinação começa na manhã desta terça-feira (23) e vai até a quarta, em unidades de saúde da sede e distritos. Veja cronograma completo abaixo das unidades e horários.  

No Boletim deste domingo (21), Guanambi já tinha vacinado 9.713 pessoas contra a Covid-19, sendo aplicada a primeira dose em 7.424 pessoas e a segunda em 2.289.  

As clínicas de saúde de Guanambi que ainda não enviaram o ofício para o Departamento de Vigilância Epidemiológica solicitando a vacinação dos trabalhadores de saúde, devem agilizar o envio da documentação, para que o órgão faça a análise e planejamento. Maiores dúvidas, as clínicas devem ligar no número 9 9976- 2054.  

Para a população obter todas as informações sobre a prevenção e combate à Covid-19 realizado pela Prefeitura de Guanambi, basta acessar o link: http://www.guanambi.ba.gov.br/coronavirus  

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Nenhum comentário: