Em mais uma ação de parceria, novo Hospital de Campanha de Guanambi recebe colaboração do Hospital Nova Aliança

 




Na estrutura que está sendo finalizada do novo Hospital de Campanha de Guanambi, implantado em moderno e amplo prédio cedido pela Ânima/UniFG, a prefeitura de Guanambi e a Secretaria de Saúde vem contanto com a sensibilidade de diversos parceiros da cidade e região.  

Na manhã desta terça (9), Dr. Luia, representando o Hospital Nova Aliança e seus diretores e sócios, foi recebido pelo secretário de Administração Felipe Duarte, e realizou o empréstimo de um equipamento médico monitor de sinais vitais, que será utilizado na Sala Vermelha da nova estrutura de saúde.  

“Esta é mais uma demonstração de sensibilidade e contribuição de uma importante instituição privada de saúde da cidade, para auxiliar na estruturação do novo Hospital Público de Campanha, estamos sentindo toda a sociedade mobilizada para salvar vidas”, reitera Felipe Duarte.  





Malhada também cedeu respirador 

Na segunda-feira, foi a Prefeitura de Malhada, que através da Secretaria de Saúde, que emprestou um respirador completo para ser utilizado nas ações emergenciais.  O material foi entregue pelo secretário de Saúde Dr. Marcelo Kumaira, representando o prefeito Dr. Gimmy, aos secretários de administração Felipe Duarte, de Planejamento Coronel Lira e a Secretária de Saúde Dra. Roberta Mota. “É a nossa contribuição a essa iniciativa exemplar para que nossa região possa salvar vidas”, disse Dr. Marcelo.  

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão