ÉDER OLIVEIRA É O NOVO CONTRATADO DA ALVORADA FM

 


Éder Oliveira, radialista que interpreta o personagem Seu Quinca, é o novo contratado da Rádio Alvorada. O radialista que havia deixado os microfones de uma outra emissora no último mês, estará ao vivo na Alvorada a partir do dia 12 de Abril.

“Seu Quinca”

Na Rádio Alvorada o radialista será responsável por comandar um programa sertanejo de segunda à sexta-feira de 05:00 às 07h da manhã, dentro dos mesmos moldes que o tornou líder de audiência no mesmo horário na antiga emissora.

“Vamos manter o que já vinha dando certo, criando, como sempre fiz, novos quadros e aperfeiçoando nosso trabalho, pois minha intenção sempre foi levar alegria e entretenimento aos ouvintes, que continuarei a fazer, com total liberdade na Alvorada FM”, destaca Éder Oliveira.

Assim que foi noticiado seu desligamento da emissora anterior, Éder recebeu propostas de duas emissoras de Guanambi e acabou optando pela Alvorada, pela liberdade que recebeu para conduzir o programa e pelo novo Projeto da emissora, apresentado pelo Diretor Marcelo Oliveira.

Segundo Marcelo, a Rádio Alvorada prepara um pacote de mudanças que deverão refletir na audiência da emissora e nesse contexto encaixa o perfil de Éder Oliveira e Seu Quinca, “Há muito tempo que pretendíamos contratar Éder, havíamos inclusive feito propostas anteriormente que acabou não se concretizando, mas que agora veio a calhar”, explica Marcelo.

Éder não quis comentar valores relacionados a seu novo contrato, mas afirmou que foi bastante valorizado pela emissora, o que aumenta ainda mais a sua responsabilidade. Éder Oliveira deve estrear na Alvorada no dia 12 de abril e a emissora.

Redação Alvorada FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão