EXCLUSIVO: BAHIA APRESENTA PROPOSTA PARA MELHORIAS NA FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA AMANHÃ

BAHIA ECONÔMICA

EXCLUSIVO: BAHIA APRESENTA PROPOSTA PARA MELHORIAS NA FERROVIA CENTRO ATLÂNTICA AMANHÃ

Por: João Paulo Almeida

Em entrevista exclusiva ao portal Bahia Econômica, o secretário de planejamento da Bahia Walter Pinheiro afirmou que o governo do estado vai receber amanhã, sexta-feira (19), integrantes da empresa VLI Logística, concessionária da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), para debater melhorias no equipamento. Segundo Pinheiro, o governo já tem pronto um material que mostra quais os investimentos necessários e quais os setores da Bahia que sairão beneficiados com a obra.

“Nós estamos recebendo na próxima sexta o pessoal da VLI Logística para debater os benefícios para a Bahia e para a concessionária de uma ferrovia moderna no estado. Esse projeto é de 2009 no primeiro ano do governo Wagner e agora que a concessão está prestes a ser renovada nós estamos pedindo melhorias na ferrovia, que é de fundamental importância para o desenvolvimento econômico da Bahia, nos próximos anos”, disse, o secretário.

A entrevista completa com Pinheiro onde ele explica quais os setores mais beneficiados com essa ferrovia você acompanha na próxima segunda aqui no portal Bahia Econômica.

Foto: divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão