UniFG abre inscrições para o vestibular de Medicina 2021

 


Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina – turma 2021 – do Centro Universitário UniFG. As inscrições vão de 15/10 a 11/11/2020. O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira, classificatória, é composta por quatro atividades, que deverão ser realizadas on-line. A segunda etapa é eliminatória, composta por uma prova de conhecimentos específicos e redação, que também serão realizadas no formato on-line, no dia 21/11/2020.

As inscrições, que tem uma taxa de R$ 250,00, podem ser feitas no site venhaserunifg.com.br/medicina. Na tela inicial de inscrição, o candidato deverá clicar no link “Ainda não sou Cadastrado” e seguir os passos para criar uma senha de acesso à página de inscrição.

Todos os detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no Edital do Vestibular de Medicina. O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 13/01/2021. A matrícula dos candidatos classificados em primeira chamada será feita nos dias 21, 22 e 25/01/2020.

O curso – O Curso de Medicina da UniFG prepara o médico não apenas para o conhecimento dos conceitos e das técnicas clínicas e cirúrgicas, mas também para o desenvolvimento de habilidades e atitudes que humanizam o exercício da profissão. Um dos destaques do curso são as metodologias ativas, utilizadas como estratégias de ensino focada no aluno, a exemplo da PBL (Problem Based Learning).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão