PT DE GUANAMBI UNIDO E FORTE COM A CHAPA VALDA E DR. LUIA

 

 


A novidade na disputa eleitoral de Guanambi é o surgimento de uma nova alternativa política e de gestão para a cidade. O objetivo é acabar com a panelinha de governo e romper com a disputa FLA X FLU.

A principal meta da coligação A FORÇA DO POVO é a implantação de uma gestão democrática, transparente e ética, visando a inversão de prioridades no desenvolvimento local e buscar concretizar políticas públicas geradoras de cidadania, com o combate à miséria, à exclusão social e a criação de processos crescentes de participação cidadã.

O objetivo é construir uma Guanambi mais humana e mais fraterna, buscando reduzir as desigualdades sociais, através de investimentos nas áreas de saúde, educação, emprego e renda, cultura, turismo, esporte e lazer. O governo será orientado pelo processo de revisão do Plano Diretor Participativo, tendo como meta um amplo debate com os diversos segmentos da sociedade civil organizada. Esse plano de governo pretende transformar e revolucionar a prefeitura da capital do sertão numa grande referência estadual e nacional.

A futura gestão progressista de Guanambi será um exemplo da capacidade política de alternância de poder. Guanambi precisa exercitar a verdadeira democracia e a chapa Valda do PT e Dr. Luia do PSB propõe administrar a cidade com o método petista do governar com a formação de um conselho político e econômico, que definirá os rumos e o futuro do município. 

 

CIDADE PROGRESSISTA E MAIS HUMANA

SAÚDE DE QUALIDADE E HUMANIZADA

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E CRIAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

AÇÃO SOCIAL, CULTURA, ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE SADIA

SEGURANÇA PÚBLICA

DESENVOLVIMENTO URBANO, DISTRITAL E RURAL

CHOQUE NA GESTÃO PÚBLICA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão