PT define a chapa para as eleições 2020 em Guanambi



O Partido dos Trabalhadores (PT) de Guanambi, em reunião ampliada com os pré-candidatos a vereadores, os dirigentes da direção municipal, militantes e os representantes do PSB (Partido Socialista Brasileiro), definiram ontem (3), o lançamento da chapa própria para as eleições de 2020 com as pré-candidaturas de VALDA ACS (PT) para Prefeita e Dr. Luia Lélis para Vice-Prefeito (PSB). A convenção partidária virtual será realizada no dia 13.

O encontro foi dirigido pela Presidente do PT – Valda e teve presença dos dirigentes do PSB, Dr. Luia Lélis e Sebastião Vieira, e dos membros do diretório municipal Gilmar Pereira, Dra. Elane, Dori Lobo, Toninho Lélis e outras lideranças.

No evento, o PT também oficializou a chapa de candidatos a vereador: Maria do Socorro, Betinho, Ginalva, Gilmar do PT, Dori Lobo, Carla, Jarbas, Leandro Pimentel, Latinha, Iana Rocha, Mateus, Léo Pintor, Bete, Mílton, Pastor Marivaldo, Valter Igor, Maciel Sindicalista, Nene da Angelita e Rogéria.


No encontro, as lideranças usaram da palavra para reforçaram a importância dos partidos de esquerda e progressistas lançarem uma nova alternativa política para a cidade. 

Ao discursarem, a pré-candidata a Prefeita Valda ACS e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Luia destacaram os importantes investimentos sociais e econômicos dos Governos Lula, Dilma, Wagner e Rui em Guanambi e região e a necessidade da implantação de um governo democrático, transparente e participativo, que priorize as áreas de educação, saúde, infraestrutura e cultura, reduzindo as desigualdades e gerando mais empregos para a população. A prioridade será os investimentos sociais nas comunidades mais carentes dos bairros, dos distritos e da zona rural.





 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão