Método SUPERA: "Despertando a Sociedade para a Saúde do cérebro"


O mês de setembro é muito especial para o Supera por isso temos um convite muito especial: 

O dia 21 de setembro é marcado mundialmente por ser o Dia da Conscientização sobre a Doença de Alzheimer. Por isso, de 02 a 30/09, o Método SUPERA, promove uma série de lives gratuitas com especialistas da área médica, trazendo a temática "Despertando a Sociedade para a Saúde do cérebro".

As transmissões acontecerão às quartas e sextas-feiras, às 19h30. Seria muito bom se vocês conseguissem assistir, pois o objetivo dessas lives é justamente trazer esclarecimentos e informações sobre todas as particularidades que envolvem a doença de Alzheimer. Elas serão protagonizadas por neurologistas, neuropsicólogos, gerontólogos e gerontologistas e uma delas terá participação das atrizes Beth Goulart e Nicette Bruno, embaixadoras da marca SUPERA e alunas do curso de ginástica para o cérebro. Com casos de Alzheimer na família, elas falarão sobre a importância de manter o cérebro ativo a fim de postergar o aparecimento dos sintomas da doença.

Para saber detalhes da programação, ter acesso à agenda semanal e receber exclusivamente as gravações após as lives, é necessário realizar a sua inscrição pelo link: 

https://cadastro.metodosupera.com.br/evento-despertando-a-sociedade-para-a-saude-do-cerebro

Agora em Guanambi você já pode exercitar a seu Cérebro no Supera Guanambi: Rua Vasco da Gama, 195, esquina com Rua Humberto de Campos - Centro - Telefones (77) 3451-1551 e (77) 99148-0099.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão