Eleições 2020: PV realiza convenção partidária em Guanambi

 

O Partido Verde (PV), em Guanambi, realizou convenção partidária e lançou 12 candidatos a vereadores ontem (12). A direção do partido informou que ainda não definiu se vai prestar apoio a candidatos a prefeito de outras siglas.

 

O evento foi dirigido pelo Presidente da Comissão Provisória do PV, Rony Santos, e contou com as presenças de diversas lideranças do partido, dos pré-candidatos a vereadores, do pré-candidato a vice-prefeito da chapa do PT Dr. Luia (PSB) e do pré-candidato a vereador José Carlos Latinha (PT).




 

Ainda segundo o PV, propostas de candidatos a prefeito concorrentes de outras siglas estão sendo analisadas, com o objetivo de definir futuros apoios partidários.

 

Partido Verde de Guanambi

O Partido Verde (PV) foi organizado em 2020, conta com a participação ativa de diversas lideranças comunitárias, trabalhadores e ambientalistas, bem como da forte presença feminina. O partido defende o desenvolvimento sustentável de Guanambi e tem como filosofia a independência política e a construção de uma cidade mais justa, humana e fraterna, destacando as lutas em defesa do meio ambiente.

 

VEJA A LISTA OFICIAL DOS CANDIDATOS DO PV EM GUANAMBI

 

Ronny Santos

Cid Cabus

Soraya Moura

Viviane Chaves

Rose Moreira

João de Dú

Lene Nascimento

Daí de Ota

Danillo Fernandes

Dozento

Má Preto

Adevaldo
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão